terça-feira, junho 04, 2013

Um Amor...


Tão único, e tão novo... Me fez sentir o que eu nunca senti, e veio assim de mansinho, mas dentro de mim estava entre uma explosões de sentimentos e uma confirmação que eu precisava ter... Mas eu só queria te amar pacientemente, te amar, e de repente... Quando Ele nos concedeu a benção que precisávamos, grudamos e não largamos e nem iremos nos largar nunca mais...
Depois de um certo tempo, quando ainda olho hoje nos seus olhos vejo como se fosse a primeira vez, a beleza dos seus olhos negros como se nunca tivesse visto, e de repente depois de vê-los corre por mim aquele sentimento de conforto e segurança quando você me  abraça, aquele abraço que só você sabe me dar, e logo depois vem um sentimento de  êxtase quando você me beija, que me desprendo totalmente de tudo.Nunca imaginei que seria assim tão novo, sentir esse sentimento de amor perfeito que vem do Pai, que Ele preparou para nós dois, é tão bom, é tão doce te amar. E pra você guardo todos os dias o amor verdadeiro que Deus colocou em mim exclusivamente pra você. E ao ver teu sorriso no seu rosto moreno me proporciona uma felicidade tamanha, que me faz sentir emocionada e totalmente agradecida a Deus pelo amor que eu tenho....
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 corintios 13:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário