terça-feira, junho 04, 2013

Para Ti..

Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,para que o meu coração cante louvores a Ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.
Salmos 30:11-12

E como eu poderia começar a me expressar, se não falasse de quem realmente mudou minha vida;
O titulo : Novo Ar, parece tão bobo, mas tem um enorme significado, depois de um tempo tão grande sem voltar a escrever, decidi voltar e agora começo tentando me expressar da melhor forma possível.. Em menos de 2 anos, tudo aquilo que eu passava, todas aquelas tristezas e frustrações, se tornaram em alegria e me trouxe um aprendizado enorme,todo esse tempo foi tão edificante, e Graças somente a Deus !
Me encontrei com o meu verdadeiro amor, que me mudou de dentro pra fora, e de fora pra dentro, de todas as formas possíveis que alguém poderia mudar outro alguém...Não me refiro a um amor carnalmente, mas sim alguém que me conhece além de mim mesma, que me amou primeiro, e que morreu em uma cruz por mim e por Todos, que me escolheu desde o ventre da minha mãe, e arrancou toda tristeza, toda "depressão", todos os meus pecados, e me perdoou, desde o calvário me amou, e agora eu-o retribuo, não da mesma forma como Ele, por que Ele me ama intensamente, inteiramente, e completamente além da capacidade de alguém entender e conseguir medir esse amor. E se agradeço por algo, agradeço somente a Ele, por que só Ele é digno de toda honra e glória. 
E agora volto, expressando meus pensamentos, meus sentimentos, de uma forma bela, com a certeza e a esperança que Ele está comigo, em todo tempo !
Novos Ares, Novo ar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário