segunda-feira, junho 24, 2013

O choro que faz bem...

Certo dia, me vi chorando sem beira nem eira, chorei de tristeza. Uma tristeza diferente que vinha de dentro para fora, e de fora para dentro, não consegui me segurar, chorei, chorei até parar....
Vi que precisava mudar atos meus, tentei mudar, fraquejei, e continuo tentando fortemente indo contra mim mesma. Meu choro foi enxugado, por um belo amor que enxugou minhas lágrimas e me abraçou, aquilo foi reconfortante totalmente, mesmo sem saber o que havia acontecido comigo e pelo que chorará...
Mas depois percebi que estava longe de alguém que poderia curar minhas dores, me ajudar com meus medos, e assim mesmo,mesmo sabendo que estava errada, mesmo sabendo que não tinha nada além Dele, e lembrando que Ele é tudo e não sou nada, eu clamei, pedi, implorei, e Ele me atendeu, sessou meu choro, me abraçou, e eu senti no fundo do coração a calma e a paz que não sentia, e por certo, chorar aos pés Dele, procurando á Ele, clamando a Ele, é muito melhor que chorar sozinho....  Ele é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário